Best Western Premier Americas: quando o hotel supera as expectativas

Publicado em


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someone
Crédito: Best Western/Booking

Crédito: Best Western/Booking

Atenção: este não é um publipost, é só uma dica de um serviço incrível mesmo!

Nós amamos o Rio de Janeiro. Já fomos diversas vezes, mas exceto por situações de trabalho, sempre optamos por ficar hospedados na Zona Sul, pela proximidade com os principais pontos turísticos. Na nossa última viagem à Cidade Maravilhosa, precisávamos ir para a Zona Oeste, já que íamos ao Rock in Rio. Sem conhecer muito as opções de hospedagem por lá, optamos por fechar com um hotel disponível no site da organização do evento. Verificamos aqueles que estavam mais em conta e ainda tinham vagas disponíveis e encontramos o Best Western Premier Americas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer.

Com tantas palavras assim no nome, achávamos que o hotel era, no mínimo, cheio de frescuras. E, em função do evento e da quantidade de pessoas que ele mobiliza, já imaginávamos que poderíamos passar algum perrengue durante a nossa estadia. Só que aí aconteceu o surpreendente: o hotel, além de organizado na medida certa, nos ofereceu uma das melhores experiências de hospedagem da nossa vida. O hóspede é surpreendido do atendimento aos “mimos” quando está lá.

Primeiro que chegamos em plena madrugada de uma semana caótica em termos de violência no Rio. Fomos recebidos na recepção por funcionários extremamente simpáticos, sorridentes e prestativos. As pessoas pareciam estar dispostas a nos tratar bem, mesmo naquele horário ingrato. Subimos e nos deparamos com um quarto lindo, limpo e aconchegante.

No dia seguinte, acordamos cedo para aproveitar um pouco daquela região da cidade, ainda pouco desbravada pela gente. O café da manhã com opções beeeem saudáveis também nos deixou impressionados. Mas a melhor parte ainda estava por vir. O hotel disponibiliza um ônibus, que passa periodicamente em frente ao estabelecimento, para levar as pessoas até a praia.

Até aí, ok, parece ser uma prática comum na região. O detalhe é que um funcionário acompanha os hóspedes até a Lagoa de Marapendi, onde o ônibus nos deixa. De lá, pegamos uma balsa com ele e outros moradores da região até a Avenida Lúcio Costa.

Lá ficamos em uma espécie de lounge, com cadeiras, espreguiçadeiras, redes, chuveiro e banheiro que poderíamos usar gratuitamente. O espaço também disponibilizava stand up paddle, massagista e food trucks, pelos quais pagávamos a mais pelo serviço.

A melhor parte

Mas, creia, o melhor ainda estava por vir. Atravessamos a avenida e fomos para a praia com os outros hóspedes. O funcionário do hotel atravessou também e quando começamos a procurar uma barraca para ficar, ele se aproximou e começou a resolver tudo do serviço para a gente. Pediu as cadeiras, o guarda-sol e ficou intermediando a compra de bebidas e comidas com o dono do estabelecimento. Para nós, uma comodidade que garantiu a compra por um preço justo e a tranquilidade de ter alguém para nos ajudar.

Ficamos tão impressionados que pretendemos voltar ao Rio só para aproveitar com calma as comodidades oferecidas pelo hotel. Para completar, na hora da saída, uma das funcionárias da recepção pediu que a gente fizesse um review no Trip advisor ou Booking sobre o serviço. Nem precisava pedir. A gente já saiu de lá decidido a compartilhar com vocês o quanto a nossa experiência foi massa!

Obs: as fotos deste post são de divulgação da Best Western 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someone

2 comentários sobre “Best Western Premier Americas: quando o hotel supera as expectativas

  1. felipe disse:

    Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
    tinha escrito um comentário. Pus seu blog
    nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
    Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.